Amigos e benefícios...

quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 17:43
Vou lhes contar uma história, que começou a aproximadamente 3 anos atrás e me deixou em uma saia justa no ultimo sábado 11/07.
A tempos eu conheçi um cara numa boate no centro do Rio, que vamos chamar de x. Poucas semanas depois, estava eu na mesma boate, dançando com amigos, quando olho do lado oposto da pista, e vejo o mesmo senhor X dançando, e olhando pra mim. Instintivamente andamos um na direção do outro e ao nos aproximarmos em meio aquela batida frenética, antes de dizermos qualquer coisa, nossas bocas sabiam o que deveriam fazer, e sem nenhuma palavra nos beijamos no exato momento em que Kelly Clarckson começa a sussurrar os primeiros versos de “Becouse Of You” (Que na época era a sensação). Mas porque eu estou contando essa história velha, com essa trilha sonora batida e clichê?
Quero lhes ambientar para que entendam o que há por vir. Começamos a sair, e um quase namoro tornou-se uma amizade colorida após esses 3 anos, com direito alguns chifres nos namorado seguinte dele (um dos motivos pelo qual eu não o namorei), pois sempre soube que ele seria infiel. E nesse momento vc questiona a minha fidelidade por transar com um cara que tem namorado, e eu te respondo; ele tem namorado, eu não!
Mas ainda não é esse o ponto crucial da história. Acontece que tempos depois ele e eu solteiros, eu com novos amigos coloridos, apresentei a ele um desses amigos, que vamos chamar de Z. E rolou um clima entre eles. O que eu achei super-normal, já que eu já tinha ficado com os dois, e sabia de quem se tratavam. Depois dessa apresentação eles saíram sozinhos por uma ou duas vezes, e até aí, continuava tudo na mesma pra mim. E eu continuava a, ocasionalmente, sair com os dois e éramos todos “amigos coloridos”.
Então no ultimo fim de semana, numa festa na minha casa, estavam os dois convidados, eles não ficaram muito próximos durante toda a festa. X me pediu que, não o pusesse para dormir ao lado de Z, já que os dois dormiriam na minha casa. Eu atendi, atenciosamente o pedido.
No fim da festa, dormimos os três no mesmo quarto, porém eu na cama de casal com X (até porque antiguidade é posto) e nosso amigo Z num colchão ao lado. O resultado de fim de festa e alguma vodka na cabeça é sempre o mesmo, que vcs já devem estar deduzindo.. Transamos (óbvio) e no meio do sexo ao olhar pro lado, vi que o nosso amigo estava olhando e não com um olhar de aprovação, ou parecendo estar aproveitando seu momento voyeur, e ao perceber que eu havia notado virou para o outro lado e voltou a dormir.
Pela manhã, ao acordar, percebi que ele havia ido embora e me ocorreu o seguinte pensamento. Será que Z está gostando de X e não me contou e ficou chateado por eu transar com ele? Será que Z está gostando de mim? Se eu os apresentei e já ficava com X antes, não errei em ficar com ele dessa fez, errei? Me diz você, o que acha?

O Nosso Segredo...

terça-feira, 14 de julho de 2009 às 23:42
Está é a primeira postagem do blog, e não quero assustá-los... rsrs
Quero me apresentar e dizer-lhes a proposta desta página. Aqui vou contar fatos relevantes da minha vida pessoal, com toda a honestidade possível, levantar questões para discussão e reflexão, bater um papo com vc’s sobre como anda a vida Gay no Rio de Janeiro e no Brasil. E claro, sempre levantando a bandeira a favor do Respeito, racial, sexual e de qq gênero.
Afinal, respeito é muito bom e todos nós gostamos!
Disse anteriormente que seria honesto com vcs, bem, serei parcialmente honesto, pq para que eu possa contar tudo, com detalhes, é necessário que eu guarde apenas um segredo, o meu nome. Esse é o único segredo que jamais irei revelar. Mas pra ficarmos mais íntimos, podem me chamar de G.
Aguardem até a próxima postagem... esse blog é um diário.. e o "Big Brother" vai começar!

Bjs.. G.

Diário G Rio | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com